Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão Própria de Avaliação da UFPB abre vagas para estágio na área de Arquivologia

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está selecionando candidatos para preenchimento de duas vagas de estágio não-obrigatório, uma para o período da manhã e outra para o da tarde.
publicado: 02/03/2017 14h01, última modificação: 02/03/2017 14h01

Os interessados deverão estar cursando, no mínimo, o 3º período dos cursos de Direito, de Administração, de Arquivologia ou de Ciências da Computação da UFPB. Além disso, deverão apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a sete.

O estágio tem duração de um ano, prorrogável por igual período, exigindo dedicação de 20 horas semanais por parte dos selecionados. O valor total da bolsa é de R$ 496 mensais.

A CPA receberá as inscrições no período de 6 a 10 de março de 2017, na sala 14 do prédio da Reitoria, no campus I, das 8h00 às 13h00. De acordo com o Edital n° 01/2017/CPA, os candidatos devem levar pessoalmente seu histórico da graduação atualizado, seu currículo e sua ficha de inscrição, preenchida e assinada, contendo inclusive a redação exigida na forma do Anexo I do edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados em três etapas: análise do histórico escolar (eliminatória e classificatória), análise do texto dissertativo/argumentativo (classificatória) e entrevista pessoal (classificatória). A previsão para realização das entrevistas é de 17 a 20 de março.

O edital está disponível na página da CPA. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7271 ou pelo e-mail cpa.reitoria.ufpb@gmail.com