Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vagas de Estágio para alunos de Arquivologia

Vagas de Estágio para alunos de Arquivologia

Alunos de 11 cursos podem se escrever para estágio

A Pró-Reitoria de Administração (PRA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica Edital de Seleção para preenchimento de vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa Estágio), bem como a constituição de um cadastro de reserva. Nesta seleção a PRA oferece 18 vagas.
publicado: 23/01/2017 16h35, última modificação: 23/01/2017 16h55

Interessados podem se inscrever até o dia 27 deste mês na secretaria da PRA, prédio da Reitoria da UFPB no Campus de João Pessoa, no horário das 8h às 17h. É necessário preencher a ficha de inscrição, anexar histórico escolar da graduação atualizada e currículo.

A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Arquivologia, Computação, Secretariado, Administração, Gestão Pública, Design Gráfico, Arquitetura e Direito.

Para inscrever-se é preciso o candidato estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser concluinte; ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), maior ou igual a sete; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência.

Mais informações na página: www.pra.ufpb.br; pelo telefone: (83) 3216-7410; ou pelo e-mail secretariapraufpb@.gmail.com