Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRG/UFPB cadastra selecionados do SiSU 2017

PRG/UFPB cadastra selecionados do SiSU 2017

Os 3.806 candidatos selecionados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017, divulgada no Edital nº 8 da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), devem realizar o cadastramento obrigatório para o primeiro e segundo períodos nos dias 11, 12 e 13 deste mês. Para conferir a lista de convocados, acesse o endereço www.prg.ufpb.br.
publicado: 02/03/2017 14h02, última modificação: 02/03/2017 14h02

Para fazer o cadastramento nos 123 cursos da instituição, o aluno deve comparecer pessoalmente (ou o procurador legalmente constituído) na Central de Aulas no Campus I em João Pessoa, para todos os quatro Campi. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deve conferir no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br o horário de cadastramento do seu curso.

No ato de realização do cadastramento, o candidato ou procurador devidamente autorizado, deve apresentar o original e a cópia autenticada da cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante da eleição de 2016 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos), prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

O Edital nº 8 esclarece ainda que foram classificados os candidatos que manifestaram seu interesse por meio da página do SiSU/MEC no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro.

Ficará sem a vaga, e será considerado desistente, o candidato aprovado na lista que não realizar o cadastramento obrigatório no prazo estabelecido e não apresentar a documentação exigida pela Pró-Reitoria de Graduação.

A PRG informa que não será realizado o cadastramento do candidato fora do prazo e horários estabelecidos pelo cronograma registrado no Edital nº8/2017 da PRG.

Todas as informações e detalhes sobre a quarta chamada do SiSU podem ser conferidas no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br; ou pelos telefones: (83) 3216-7892 ou (83) 3216-7087.