Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pró-Reitoria de Pós-Graduação inscreve para bolsa estágio

Pró-Reitoria de Pós-Graduação inscreve para bolsa estágio

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) torna público Edital de Seleção para preenchimento de 5 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), para alunos(as) regularmente matriculados nessa instituição. Podem se inscrever alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Comunicação em Mídias Digitais, Arquivologia, Biblioteconomia e Relações Internacionais.
publicado: 02/02/2017 13h44, última modificação: 02/02/2017 13h44

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), no Campus de João Pessoa, até o dia 10 deste mês, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O processo seletivo servirá para a formação de um cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções, assim como, será feito o aproveitamento de um quantitativo no decorrer do presente ano de 2017. Vale ressaltar que o presente edital será utilizado para suprir possíveis vagas que surjam no prazo de validade do mesmo (1 ano após a divulgação do resultado final deste certame).

Mais informações do Edital clique AQUI.