Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Procuradoria Federal fará processo seletivo para estágio remunerado

Procuradoria Federal fará processo seletivo para estágio remunerado

Será realizado pela Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) um processo de seleção de estagiários destinado à contratação de graduandos de nível superior em Direito. Estão disponíveis, para contratação imediata, duas vagas. Além das vagas ofertadas, o processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva para estágio na Procuradoria Federal.
publicado: 27/01/2017 13h18, última modificação: 27/01/2017 13h18

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da Procuradoria Federal, Campus I da UFPB, no período de 6 a 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato da inscrição o candidato deve entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horários de cumprimento da carga horária de trabalho; cópia do histórico escolar atualizado em que constem notas obtidas e Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE); cópia do horário de aulas; cópia da carteira de identidade; cópia do título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral; cópia do CPF; cópia do certificado de quitoação com o serviço militar (para homens); currículo atualizado.

Como pré-requisitos para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado em Direito ofertados pela UFPB; estar cursando entre o 5º e 8º semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de vinte horas semanais pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por até mais um ano.

Selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 364,00 a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7158; ou no edital.