Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROPESQ realiza processo seletivo para contratação de estagiários

PROPESQ realiza processo seletivo para contratação de estagiários

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba (PROPESQ/UFPB) vai realizar um processo de seleção de estágios de acordo com o edital Nº1/2017. Destina-se à contratação de graduandos de nível superior em Arquivologia. O estágio ocorrerá no período de 15 de março até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado por mais um ano.
publicado: 31/01/2017 13h06, última modificação: 31/01/2017 13h06

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da PROPESQ, prédio da Reitoria no Campus de João Pessoa, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, no período de 6 a 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Estão disponíveis, para contratação imediata, duas vagas. Além das vagas ofertadas, o Processo Seletivo servirá para formação de cadastro de reserva para estágio na Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba

São pré-requisitos para participar do processo seletivo: ser aluno regularmente matriculado no Curso de Arquivologia ofertado pela UFPB; estar cursando entre o 5º ao 8º período/ fase/ semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de vinte horas semanais, no período 15 de março a 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação por até mais um ano.

O resultado final da seleção será disponibilizado na página http://www.prpg.ufpb.br no dia 10 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7216.