Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atendimento ao público durante período de emergência do Coronavírus

Atendimento ao público durante período de emergência do Coronavírus

publicado: 17/03/2020 22h12, última modificação: 03/06/2020 10h50

Considerando as medidas de prevenção da UFPB e a adequação do funcionamento da Universidade disposta através da Portaria n.º 090/GR/Reitoria/UFPB, a Coordenação do Curso de Ciências Atuariais adotará as seguintes medidas administrativas:

1 – A secretaria do curso passará a funcionar sobre regime de teletrabalho.

2 – Para atendimento de questões mais simples, o(a) discente deverá fazer solicitação por meio do Sigaa (após fazer login, ir no menu "Outros" em seguida em "Atendimento ao Aluno");

3 – Questões mais complexas ou que necessitem de mais informações devem ser solicitadas através do e-mail coordenacaoatuariais@gmail.com

4 – Todos os requerimentos que necessitem de abertura de processos, devem ser realizados por e-mail. Todos os formulários e orientações sobre os mesmos estão disponíveis na aba “INFORMAÇÕES E PROCESSOS ACADÊMICOS” do site da coordenação. Os requerimentos devem estar assinados e digitalizados.

5 – Todos os processos já abertos ou que serão abertos, deverão ser acompanhados através do sistema SIPAC, no menu processos.

6 -  O contato com os docentes deverá ser realizado conforme orientação dos mesmos, ou através do portal da disciplina no menu "Turma", no item "Participantes"; ou na página pública do Sigaa, na aba "Acadêmico", acessar o menu Docentes, buscar o nome do docente ou do Departamento ao qual é vinculado, e clicar em "ver página pública";

7 -  Recomendamos continuar acompanhando as informações no site da UFPB e na página desta coordenação.

A coordenação do curso manterá todos os alunos informados sobre qualquer situação nova, bem como orientará, posteriormente, sobre como ficará as defesas de TCC e a colação de grau dos nossos alunos. Reforçamos o pedido para que todos permaneçam em casa o maior tempo possível e, qualquer coisa, entre em contato conosco através do e-mail coordenacaoatuariais@gmail.com ou no Whatsapp: 83 99676-5616 .  Atenciosamente, Coordenação de Ciências Atuariais.