Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Matrícula dos alunos ingressantes 2018.1

Matrícula dos alunos ingressantes 2018.1

Confira os dias e horários para realização da matrícula presencial dos alunos ingressantes no período 2018.1 no Curso de Ciências Atuariais.
publicado: 08/06/2018 18h27, última modificação: 08/06/2018 18h33

Os alunos ingressantes para o período de 2018.1 devem realizar a matrícula de maneira presencial. De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação da UFPB, os alunos devem comparecerem a coordenação dos seus cursos para realizarem a matrícula presencial nas datas indicadas através do comunicado na página da UFPB.

Os alunos do Curso de Ciências atuariais obedecerão o calendário do Campus I, devendo comparecer a Coordenação do Curso nos dias 28 e 29 de junho de 2018, munidos dos seguintes documentos:

• Comprovante de cadastramento no SiSU;
  • Documento oficial de identificação;
  • Procuração pública ou particular quando o ingressante não tiver como comparecer pessoalmente.

Para otimizar o processamento e priorizar o atendimento aos alunos ingressantes, a coordenação irá atender os alunos para a matrícula no horário das 15h às 20h.