Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Matrículas de alunos novatos e veteranos 2020.1

Matrículas de alunos novatos e veteranos 2020.1

publicado: 06/04/2020 15h09, última modificação: 06/04/2020 15h09

Atualmente a UFPB encontra-se no semestre letivo 2019.2. Devido a emergência de saúde, o semestre será finalizado através de aulas e atividades a distância. As coordenações têm trabalhado no regime de teletrabalho e novas medidas tem sido tomadas diariamente. Esta situação é nova para a sociedade e também para nós que fazemos a UFPB. A orientação que temos, no momento, da Pró-Reitoria de Graduação é que novas datas de matrícula e inicio do período serão divulgados após o retorno das atividades presenciais no site da PRG (www.ufpb.br/prg). Quando tivermos estas informações manteremos atualizado em nosso site (www.ccsa.ufpb.br/atuariais). Fiquem sempre atentos ao site oficial da instituição (www.ufpb.br). Esperamos que tudo se normalize o mais breve possível.