Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Novo Projeto Pedagógico de Ciências Atuariais: processo de migração

Novo Projeto Pedagógico de Ciências Atuariais: processo de migração

publicado: 26/02/2024 19h45, última modificação: 26/02/2024 19h45

Estamos felizes em anunciar que a partir de 2024.1, o Curso de Ciências Atuariais da nossa instituição iniciará a implantação do novo Projeto Pedagógico (PPC). Essa atualização representa um marco importante, trazendo mudanças significativas para a formação dos nossos alunos.

O novo PPC foi desenvolvido para proporcionar uma formação ainda mais sólida e alinhada com as demandas do mercado atual. Com conteúdos atualizados e metodologias inovadoras, os alunos terão a oportunidade de se preparar melhor para os desafios da profissão de atuário.

Se você é um aluno veterano, já cursando Ciências Atuariais, esta é a sua chance de migrar para a nova grade curricular. Para ajudar nessa transição, elaboramos um material completo com as principais informações sobre o novo PPC, incluindo as disciplinas equivalentes e aquelas que ainda precisam ser cursadas.

Para acessar o material e saber mais sobre como essa mudança pode impactar a sua formação, basta clicar no item MIGRAÇÃO DE PPC no Menu ao lado ou CLICAR AQUI.