Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lista de livros digitais dos cursos de graduação do CCSA disponíveis em nosso site
conteúdo

Notícias

Lista de livros digitais dos cursos de graduação do CCSA disponíveis em nosso site

Na lista o usuário pode encontrar os livros que os professores indicam nas bibliografias, e que estão disponíveis em formato digital.
publicado: 27/05/2021 13h31, última modificação: 27/05/2021 13h34

Com o intuito de contribuir na identificação dos livros digitais que são utilizados nas bibliografias dos cursos de graduação do CCSA, e que estão disponibilizados nas bases digitais assinadas pelo Sistema de Bibliotecas da UFPB, estamos disponibilizando as relações destas bibliografias, básica e complementar, aqui em nosso site.

 

As relações foram elaboradas de acordo com as bibliografias disponibilizadas pelas coordenações de curso do nosso Centro de Ensino, e identifcadas em qual base de dados cada livro está disponível, sendo assim mais uma forma de identificar aqueles materiais que estão disponíveis online. Para ter acesso às listas, basta ir ao Menu "Serviços" em nosso site, e clicar em Bibliografias digitais.

 

As bases digitais disponibilizadas pela UFPB são para uso de toda comunidade acadêmica, que podem ser acessadas inclusive  fora do ambiente interno da instituição, seja por meio direto da área do SIGAA do usuário (servidores e alunos) ou através do navegador FireFox UFPB, utilizando o mesmo login e senha do SIGAA.

 

As orientações de acesso aos Portais de Pesquisa e Bases de Dados da UFPB constam em nosso site, nos tutoriais disponibilizados por cada base digital, bem como em alguns tutoriais elaborados por nossa biblioteca, também disponíveis em nosso site através do Menu Serviços.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas conosco através dos nossos contatos.