Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sejam bem vindos ao nosso site!
conteúdo

Notícias

Sejam bem vindos ao nosso site!

Biblioteca Setorial do CCSA/ UFPB agora tem novo canal de comunicação.

publicado: 31/03/2017 19h35, última modificação: 31/03/2017 19h51

A Biblioteca Setorial Berilo Borba, mais conhecida pela comunidade acadêmica da UFPB como Biblioteca Setorial do CCSA, agora tem um novo canal de comunicação disponível para seus usuários. Depois de implementar em 2016 o facebook como alternativa de ferramenta de comunicação, a coordenação da biblioteca junto com sua equipe de bibliotecários e a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPB desenvolveram o site oficial da biblioteca.

Aqui, o usuário encontrará informações importantes sobre os serviços que a biblioteca disponibiliza, documentos e notícias importantes direcionadas à comunidade do CCSA e da UFPB em geral. São informações que vão desde os serviços básicos como empréstimo, renovação e devolução de livros, bem como solicitações de visitas dirigidas, fichas catalográficas, Nada Consta, depósitos de TCCs, dentre outras informações.

Sejam sempre muito bem vindos à nossa biblioteca. Nosso principal motivo de existir é atender, e atender bem, à nossa comunidade de usuários.