Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sistema de segurança da Biblioteca Setorial é inaugurado pela Direção do CCSA
conteúdo

Notícias

Sistema de segurança da Biblioteca Setorial é inaugurado pela Direção do CCSA

Além da instalação do sistema de segurança, foram feitas obras de reparo no gesso e pintura do prédio.

publicado: 26/07/2017 13h30, última modificação: 26/07/2017 13h30

Na manhã desta terça-eira dia 25, a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) esteve presente na Biblioteca Setorial para inaugurar oficialmente o sistema de segurança eletrônica do acervo. Na ocasião esteve presente também a reitora da instituição, Professora Margareth Diniz e a vice-reitora, Professora Bernardina Maria Juvenal Freire de Oliveira. 

Além da instalação do sistema, a Direção de Centro também realizou o serviço de reparo no teto, pintura interna e externa do prédio da biblioteca, e aquisição de novos mobiliários  como estantes para guarda de CDs, para exposição de material informacional (Livros, revistas, folhetos etc.),  para acervo geral e estante modular para devolução de livros, além de ampliação no número e assentos para estudo individual e coletivo, totalizando 80 (oitenta) lugares no geral.

A equipe da biblioteca setorial trabalhou internamente durante o período de recesso para que tudo estivesse pronto na volta as aulas, proporcionando assim mais segurança e conforto para a comunidade acadêmica do CCSA e da UFPB.