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Atendimento durante o período de emergência de saúde pública

publicado: 17/03/2020 20h57, última modificação: 17/03/2020 21h01

Considerando as medidas de prevenção e funcionamento determinadas pela reitora da UFPB, por meio da Portaria n.º 090/GR/Reitoria/UFPB, referentes à emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19), a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis informa acerca dos procedimentos administrativos adotados:

1. O atendimento da Secretaria será feito em regime de teletrabalho;

2. O(a) discente deverá solicitar esclarecimentos de questões simples por meio do Sigaa (após fazer login, ir no menu "Outros" em seguida em "Atendimento ao Aluno");

3. O(a) discente deverá solicitar esclarecimentos de questões mais complexas por meio do e-mail da Coordenação do Curso (ufpbccc@gmail.com);

4. Todos os requerimentos devem ser realizados por e-mail. Os formulários necessários estão disponíveis na página da Coordenação do Curso (ccsa.ufpb.br/cccc), no menu Formulários. O requerimento deve ser devidamente preenchido (completo e sem rasuras), assinado e enviado em formato digital (PDF), juntamente com a documentação comprobatória;

5. Os processos abertos deverão ser acompanhados no sistema Sipac, no menu "Processos" clicar em "Consultar Processos";

6. O contato do(a) docente está disponível no portal da disciplina no menu "Turma", no item "Participantes"; ou na página pública do Sigaa, na aba "Acadêmico", acessar o menu Docentes, buscar o nome do docente ou do Departamento ao qual é vinculado, e clicar em "ver página pública";

7. O(a) discente matriculado(a) em Trabalho de Conclusão de Curso atentar para as orientações enviadas pela Coordenação do Trabalho de Conclusão de Curso;

8. Recomendamos continuar acompanhando as informações na página principal da UFPB e da Coordenação do Curso.