Você está aqui: Página Inicial > Contents > Edital de Concurso > Edital nº 35/2021 - Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto - Departamento de Economia

publicado: 23/08/2021 14h09, última modificação: 10/11/2021 09h24

A Reitora em exercício da Universidade Federal da Paraíba no uso de suas atribuições e considerando os termos da Lei nº 8.745/93, com alterações da Lei nº. 9.849/99 e da Lei nº 12.425/11, Decreto nº 9.739/19, Decreto nº 7.485/11, alterado pelo Decreto n° 8.259/14, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professor Substituto para a UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, nos termos deste edital, da Resolução 07/2017 do CONSEPE/UFPB e, subsidiariamente, no que couber, da Resolução 74/2013 do CONSEPE/UFPB, sem prejuízo às demais legislações aplicáveis.

No Edital 35/2021, o Departamento de Economia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas oferta 03 vagas para contratação de Professores Substitutos na área de Teoria Econômica.

A comissão do concurso para professor substituto do DE/CCSA informa ainda que:

•  A modalidade da prova é presencial.
  • É obrigatória a presença do(a) candidato(a) no sorteio da ordem e do tema.
  • Os(as) candidatos(as) apresentarão as aulas (PROVA DIDÁTICA), na ordem sorteada em sessão pública
  • Serão ouvidos 4 candidatos/as por turno, iniciando as apresentações 24 horas após a sessão pública de sorteio do ponto. Considerando a demanda de inscritos(as) poderá ocorrer sorteios dos temas em datas distintas, respeitando os prazos normativos do processo seletivo.
  • O plano de aula é item obrigatório da prova didática, devendo o candidato entregar a Comissão de Seleção antes do início da prova.
  • Os candidatos devem seguir protocolos de biossegurança definidos pela UFPB.

Todas as demais informações referentes ao concurso serão divulgadas nesta página. Abaixo os arquivos com as informações já disponíveis:

Resolução 07/2017 Link
Edital 35/2021 Link
Informações Edital nº 35/2021 Link
Conteúdo Programático Link
Requerimento de Inscrição  Link
Requerimento de Inscrição - Reserva de Vagas às Pessoas Pretas ou Pardas Link
Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição - Membro de Família de Baixa Renda Link
Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição - Doador de Medula Óssea Link
Resultado do Pedido de Isenção da Inscrição Link
Resultado da Homologação das Inscrições Link
Resultado da Homologação das Inscrições (RETIFICADO) Link