Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) publica o Edital Nº 09/2019 que dispõe sobre os procedimentos para realização do XX Encontro de Extensão (ENEX).
conteúdo

Notícias

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) publica o Edital Nº 09/2019 que dispõe sobre os procedimentos para realização do XX Encontro de Extensão (ENEX).

publicado: 08/10/2019 11h29, última modificação: 08/10/2019 11h35
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac), publica o Edital Nº 09/2019,  que dispõe sobre os procedimentos para realização do XX Encontro de Extensão (ENEX). O evento, realizado anualmente, é um espaço para partilha das experiências vivenciadas nas atividades de extensão da Universidade Federal da Paraíba. O XX ENEX será realizado no período de 18 a 22 de novembro (Campus I e IV) no Centro de Ciências da Saúde - CCS. 
Devem participar do ENEX extensionistas atuando em ações regulamentas pelos editais PROBEX, UFPB no seu município, FLUEX, PROTEC- ETS e das chamadas públicas (cursinhos). Toda a equipe de extensionistas dos projetos podem participar do ENEX, contudo, discentes - na condição de bolsista ou voluntário e coordenadores e coordenadoras das ações possuem papéis específicos. Cabe aos discentes elaborar junto com a coordenação do projeto o resumo do trabalho que será apresentado. Já aos coordenadores e às coordenadoras cabe a submissão do trabalho no SigEventos.
Prazos:
er.png
Lembramos que "cada coordenador de projeto, como também o(s) seu(s) respectivo(s) adjunto(s), aprovado nos editais listados no item 2.1.1. do Edital PRAC nº 09/2019 (em anexo), poderá submeter até cinco (5) resumos que deverá (ão) estar alinhado(s) com a temática do projeto". 
A submissão do(s) resumo(s) será realizada por meio do site: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/Campus1Enex2019  
Acesse aqui o Edital nº 09/2019.
Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
 
Cordialmente,
Assessoria de Extensão do CCSA