Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AMBEV realizará palestra para alunos de Graduação do CCSA

AMBEV realizará palestra para alunos de Graduação do CCSA

por publicado: 12/04/2017 12h53 última modificação: 13/04/2017 11h22

No dia 18 de abril (terça-feira), às 19:00h, no Auditório 211 do CCSA,  a empresa AMBEV promoverá uma palestra sobre programas de estágio e trainee visando, inclusive, a possível captação de talentos. A participação de todos (as)  os (as) alunos (as) desse Centro se faz importante!

"O Trainee Ambev é o programa certo para quem é determinado e sonha grande. Aqui, você tem autonomia para mostrar o seu talento em grandes projetos e trabalhos para marcas conhecidas no mundo inteiro, além de garantir crescimento rápido e consistente na sua carreira.

Esses programas são os grandes começos das nossas lideranças. E também pode ser o seu!"

Convidamos você a vir participar da:

PALESTRA: RECRUTANDO TALENTOS - UFPB

Dia: 18/04/2017, Terça Feira, às 19:00 horas

Local: Auditório 211 do CCSA – UFPB

Convidados: Gerente Comercial, Gerente de Marketing, Gerente de Gente & Gestão, entre outros.

Vantagens/Benefícios:

• Sorteio de uma visita guiada à nossa fábrica (certificado de visita técnica)
  • Distribuição de brindes e produtos
  • Certificado de horas para os participantes da palestra

Palestra ambev