Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCSA Participa de Projeto em Colaboração Internacional

CCSA Participa de Projeto em Colaboração Internacional

publicado: 02/06/2023 16h47, última modificação: 02/06/2023 16h52

Em uma iniciativa que tem participação de docentes e apoio da Direção do CCSA, o Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB), por meio de seu Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Monitoramento Ambiental (PPGEMA), e o Instituto Francês de Pesquisa para o Desenvolvimento (IRD) realizará o Encontro de Lançamento do Laboratório Misto Internacional sobre Sustentabilidade IDEAL.

O projeto consiste em um consórcio de pesquisa formado por 11 instituições do Brasil e França e coliderado pelo Campus IV da UFPB e pelo Instituto Francês de Pesquisa para o Desenvolvimento (IRD).

Maiores informações podem ser encontradas em:

O evento ocorrerá no dia 12 de junho de 2023 no Auditório do Campus IV da UFPB, em Mamanguape e as inscrições para o encontro devem ser realizadas pelo SIGEventos: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ideal