Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cursos do CCSA são bem avaliados no ENADE 2022
conteúdo

Notícias

Cursos do CCSA são bem avaliados no ENADE 2022

publicado: 01/11/2023 07h29, última modificação: 01/11/2023 17h00

Alguns dos Cursos do CCSA foram avaliados no ENADE 2022 (nas áreas de Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Economia e Relações Internacionais) com resultados notáveis.

Os maiores destaques foram os Cursos de Bacharelado em Administração – GADM e Tecnologia em Gestão Pública - TGP, que alcançaram o conceito máximo (cinco).

Com o resultado, o Curso de Administração se coloca entre os melhores cursos de Administração do Brasil. Se considerarmos a nota contínua da avaliação, está entre os melhores do Nordeste e o único curso (de Administração) na Paraíba com conceito 5.

Foram destacados ainda os cursos de Ciência Contábeis e Relações Internacionais, que obtiveram ambos o conceito 4 (a escala do Enade é de 1 a 5). 

O CCSA segue em um processo de aprimoramento continuado, visando sempre alinhar valorização do mérito, diálogo com a tradição e orientação ao futuro. Por isso, a Direção do Centro parabeniza a Coordenação do GADM, professoras Helen Gonçalves e Diana Carvalho, e a Coordenação de Gestão Pública, professores Flávio Perazzo e Glenda Dantas. Reconhece também o mérito dos demais cursos e mantém o foco para superar as dificuldades e alcançar os níveis mais elevados em todos os outros cursos do Centro.