Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Economia da UFPB promove evento de abertura do período 2022.1

Departamento de Economia da UFPB promove evento de abertura do período 2022.1

O Departamento de Economia promove evento de abertura do período 2022.1

publicado: 17/08/2022 19h12, última modificação: 17/08/2022 19h46

O Departamento de Economia da Universidade Federal da Paraíba convida a todos para participar do evento de abertura do semestre 2022.1, promovido pelo Departamento de Economia em parceria com o Curso de Graduação em Ciências Econômicas, o Curso de Graduação em Ciências de Dados para Negócio, o Programa de Pós-graduação em Economia, o Programa de Pós-graduação em Economia do Setor Público, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Seguem as informações sobre o evento:

Palestra: O Economista e a formulação de políticas públicas

Palestrante: prof. Dr. Erik Alencar Figueiredo (Presidente do IPEA e professor do Departamento de Economia CCSA/UFPB).

Local: Auditório Ariano Suassuna (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba)

Dia e Horário: 22 de agosto de 2022, às 19:00

O evento será aberto ao público em geral, não havendo necessidade de realização de inscrição para participar do evento. No entanto, aqueles que desejarem certificados de participação devem realizar a inscrição no SIGEventos.

O Departamento de Economia informa ainda que dia 22/08/2022 ocorrerá minicurso destinado aos discentes da graduação e pós-graduação, bem como docentes interessados no tema, conforme descrição a seguir:

Minicurso: Uma forma diferente de analisar a PNAD Contínua

Prof. Dr Démerson André Polli (Chefe da Assessoria Técnica do IPEA)

Local: Laboratório Digital do Centro de Ciências Sociais (CCSA/UFPB)

Dia e Horário: 22 de agosto de 2022, das 09:00 às 12:00 e das 14:30 às 17:30

As inscrições devem ser realizadas pelo SIGEventos.