Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar - Professor José Edinaldo de Lima

Nota de Pesar - Professor José Edinaldo de Lima

por publicado: 20/10/2017 09h53 última modificação: 20/10/2017 09h53

É com profundo pesar que a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas comunica o falecimento, no dia de hoje, do Professor José Edinaldo de Lima.

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba (1976) e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1979). Atualmente aposentado, o Professor Edinaldo exerceu, por diversos anos, o cargo de professor Adjunto do Departamento de Finanças e Contabilidade- UFPB. Além disso, foi Diretor do Centro de Ciências Sociais da Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba e Coordenador Curso Ciências Contábeis do Instituto de Educação Superior da Paraíba.

O velório ocorrerá em João Pessoa, na Casa de Velórios São João Batista e o sepultamento será no Cemitério Boa Sentença, às  15h:30min, no dia de hoje.

Nesse momento de dor e pesar, solidarizamos-nos com seus familiares e amigos pela grande perda.