Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O Conselho do Centro de Ciências Sociais Aplicadas publica Edital de Consulta Eleitoral para escolha do Diretor(a) e Vice-Diretor de Centro.

publicado: 21/10/2020 11h52, última modificação: 21/10/2020 13h08

O Conselho do Centro de Ciências Sociais Aplicadas vem a público informar da abertura do processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, para o mandato de 25 de janeiro de 2021 a 24 de janeiro de 2025.

O Edital nº 02/2020 - CCSA/UFPB que define as normas a serem observadas no processo de Consulta Eleitoral pode ser acesso na íntegra no presente link.

A inscrição de candidaturas poderá ser feita através de processo eletrônico protocolado no SIPAC (https://sipac.ufpb.br/sipac) entre os dias 21 e 28 de outubro de 2020.