Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O Departamento de Administração do CCSA divulga a Chapa que teve a inscrição homologada para concorrer na Consulta Eleitoral para a escolha do Chefe e Vice-Chefe do Departamento

publicado: 01/03/2021 18h38, última modificação: 01/03/2021 18h47

Informamos que a comissão eleitoral recebeu uma candidatura para a chefia departamental no biênio 2021-2023. Os professores Cláudio Pilar da Silva Junior (chefe) e Pamela Adelino Ramos Albertins (vice-chefe) são os candidatos da chapa "Avança DADM!". A chapa atendeu aos critérios presentes no edital da consulta eleitoral e foi homologada pela comissão vide documento anexo. Em breve informaremos sobre os procedimentos para voto na urna eletrônica do SigEleição.

Cordialmente,

Marcelo de Souza Bispo

Presidente em exercício da comissão