Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A UFPB irá ofertar 120 vagas para o Curso de Especialização em Educação Financeira.
conteúdo

Notícias

A UFPB irá ofertar 120 vagas para o Curso de Especialização em Educação Financeira.

O edital será publicado em breve com vagas destinadas para profissionais da educação dos estados da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

publicado: 21/05/2021 00h00, última modificação: 06/06/2021 21h03

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Associação de Educação Financeira do Brasil, a Secretaria de Estado de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba celebraram o convênio para dar continuidade às ações de disseminação da educação financeira nas escolas públicas. 

Serão ofertadas pelo menos 120 vagas gratuitas para a Turma II do Curso de Especialização em Educação Financeira (CEEF), visando qualificar professores da rede pública de educação para atuarem como multiplicadores. Na primeira edição do curso que é na modalidade de ensino à distância, foram formados 30 professores da rede estadual de ensino da Paraíba. 

Dessa vez, garantimos disponibilidades de vagas também para professores da rede pública de escolas dos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.⁣

contrato.png