Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

por Flavio - CSTGP publicado 22/02/2022 08h51, última modificação 26/07/2022 18h21

O Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), de acordo com os princípios da relação teoria-prática e da integração ensino-pesquisa-extensão, é componente curricular obrigatório. O objetivo do TCC é proporcionar ao estudante o desenvolvimento da capacidade de aplicação de conhecimentos específicos da gestão pública, por meio da realização de estudos, teórica e socialmente relevantes, que contribuam para aprimorar a capacidade técnica e profissional do futuro egresso.

A avaliação do trabalho de conclusão observa os requisitos do trabalho acadêmico escrito, bem como a sua apresentação oral e as respostas às arguições de banca examinadora, à qual o trabalho será submetido para avaliação final.

Bacharelado em Gestão Pública

Tecnologia em Gestão Pública