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PROCEDIMENTOS PARA RESSARCIMENTO DE INSCRIÇÃO CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 58/2021

publicado: 18/01/2022 11h47, última modificação: 18/01/2022 11h47

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, informa aos departamentos envolvidos no Concurso Público aberto pelo Edital nº 58/2021, de 06 de outubro de 2021, publicado no Diário Oficial da União – DOU nº 192, em 08/10/2021, seção 03, p. 111 a 118, e suspenso pelo aviso publicado no DOU nº 210, de 09/11/2021, seção 03, p. 93, os procedimentos que devem ser adotados pelas respectivas unidades para ressarcimento da Guia de Recolhimento da União - GRU aos candidatos que manifestarem interesse em desistir da inscrição no certame público regido pelo edital em comento.

Àqueles que tenham requerido inscrição e efetuado o respectivo pagamento e quiserem desistir da atual inscrição efetuada no concurso público regido pelo Edital nº 58/2021 será concedido o direito de devolução da quantia paga correspondente ao valor da inscrição para o cargo pretendido. Para desistência da inscrição e ressarcimento do valor, o candidato deverá encaminhar solicitação endereçada ao departamento responsável pelo concurso da área de seu interesse, através da Plataforma de Envio de Documentos Externos – PREDE (https://sipac.ufpb.br/public/jsp/processos/solicitar_processo.jsp) até 28/01/2022, e instruir o pedido com os seguintes documentos em formato PDF ou PDF/A:

a) Requerimento para Ressarcimento de GRU, cujo modelo encontra-se disponível no site da PROGEP (http://www.progep.ufpb.br/progep/contents/concursos/docentes/edital-ndeg58-2021-concurso-publico-de-provas-e-titulos-para-professor-do-magisterio-superior);

b) cópia de documento de identidade;

c) cópia de documento bancário ou do cartão do banco contendo os dados da conta individual de titularidade do candidato inscrito (número da conta corrente, agência e operação);

d) cópia da GRU;

e) cópia do comprovante de pagamento da GRU.