Você está aqui: Página Inicial > Contents > Corpo Docente > Joseneide Souza Pessoa dos Santos

Joseneide Souza Pessoa dos Santos

por ca.magno publicado 21/10/2015 20h06, última modificação 21/10/2015 20h06
E-mail: joseneide@ccsa.ufpb.br

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2000), Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003). Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011) com bolsa sanduiche em Portugal. Exerce a função de Assistente Social na Secretaria Municipal de Saúde de Natal, como Coordenadora do Programa Municipal de Controle da Tuberculose e do Programa Municipal de Controle Hanseníase, e atuou na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal, como assessora técnica em projetos sociais. É docente na Faculdade de Ciências Cultura e Extensão do RN nos cursos de Serviço Social e Educação. Tem experiência na área de pesquisa, projetos sociais, planejamento e gestão, bem como outras áreas de interesse.

Atualmente não existem itens nessa pasta.