Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio do Deputado Estadual Chió, aprova o registro uma “Moção de Aplausos” e reconhecimento a estudante e professores do DGP

ALPB registra uma “Moção de Aplausos” e reconhecimento
publicado: 20/07/2023 11h27, última modificação: 20/07/2023 11h27

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na quinta-feira 01/06/2023, por meio do requerimento nº 4.345/2023, de autoria do Deputado Estadual Melchior Naelson Batista da Silva (Chió), o registro da Casa Legislativa uma “Moção de Aplausos” e reconhecimento a discente Bianca Batista Fagundes (DGP/UFPB), ao orientador prof. James Batista Vieira (DGP/UFPB) e a coordenadora do projeto de monitora profa. Carla Calixto da Silva (DGP/UFPB), pela honraria de melhor trabalho de monitoria apresentado no Encontro de Iniciação à Docência (ENIC) promovido pela UFPB.

O evento teve como objetivos socializar as atividades dos programas vinculados à Coordenação de Programas e Projetos Acadêmicos.

O DGP deseja os melhores votos de felicidade e sucesso em seus projetos!