Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Tecnologia em Gestão Pública da UFPB obtém conceito 4 no ENADE 2018

Curso de Tecnologia em Gestão Pública da UFPB obtém conceito 4 no ENADE 2018

publicado: 04/10/2019 15h06, última modificação: 04/10/2019 15h06

Informamos a todos que o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública da UFPB obteve conceito 4 no ENADE 2018, média superior aos demais cursos da UFPB, da região e do brasil.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

O DGP parabeniza a equipe de docentes e discentes pelo resultado!

Para conhecer os dados da avaliação, clique aqui.