Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa

publicado: 05/12/2018 12h21, última modificação: 05/12/2018 12h21

Entre os dias 17 e 20 de dezembro será realizada, na Sala de Multimídia do CCSA, a Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa, sob orientação da Professora Drª Íris Gomes dos Santos – DGP/UFPB.

A Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa integra o Ciclo de Oficinas Metodológicas do LABOMEPE - Laboratório De Métodos & Práticas de Pesquisa (DGP/UFPB) – o qual busca fortalecer a produção teórica e empírica no campo de conhecimento da Gestão Pública e a formação metodológica de discentes e pesquisadores a partir de debates e capacitações para a utilização de métodos quali-quanti e de variadas técnicas de coleta e análise de dados.

Será iniciado o Ciclo Básico com a Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa, (CH20h) cujo objetivo é facilitar a estruturação de propostas de investigação. A oficina compreenderá a discussão de textos sobre desenhos de pesquisa quali-quanti, adequação entre teorias e métodos, questões e hipóteses científicas e orientações para levantamento bibibliográfico. Os encontros também incluirão exercícios em sala de aula e a elaboração de um projeto de investigação.

 

Informações Importantes: 

Quantidade de vagas – 25 

Público: estudantes concluintes, bacharéis e pesquisadores na área de Ciências Humanas, especialmente @s interessadxs em concorrer ao edital de seleção do Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) 

Inscrições - período de 05 a 13 de dezembro de 2018 

Procedimentos – preencher completamente a ficha de inscrição disponível neste link: https://goo.gl/forms/dFwPAzLJxJ84thaH3 

Certificado: somente para participantes que obtiverem nota mínima (7,0) nas avaliações/atividades do curso e frequência de 75%.

OBS: a inscrição nesta seleção não garante a vaga no curso. O resultado será divulgado no site do DGP no dia 14/12.


Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa