Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prof. Vanderson Carneiro e alunos do projeto de extensão EnlaCES publicam artigo em revista do COFECON

O artigo faz parte da 2ª Edição do Caderno Especial de Economia Solidária da Revista Economistas
publicado: 26/12/2023 10h25, última modificação: 26/12/2023 13h22

No dia 22/12/2023 (sexta-feira), foi publicado artigo de autoria do Professor Vanderson Carneiro e dos alunos de Gestão Pública Irismá Oliveira e Matheus Barboza, no Caderno Especial de Economia Solidária, em comemoração ao Dia Nacional da Economia Solidária (15 de dezembro) e que está em sua 2ª Edição.

O Caderno faz parte da Revista Economistas, publicada pelo Conselho Federal de Economia (COFECON), que está em sua 50ª Edição e Ano XIV, referente aos meses de Outubro a Dezembro de 2023, com o tema: "Planejamento, Desenvolvimento e Sustentabilidade", assuntos discutidos no XXV Congresso Brasileiro de Economia.

O artigo apresenta o EnlaCES - Espaço Colaborativo da Economia Solidária (www.enlacespb.org), projeto de extensão da UFPB do qual os alunos fazem parte e que teve sua origem a partir do projeto "INCUBES: Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional", coordenado pelo professor Vanderson Carneiro.

Quer saber mais sobre o EnlaCES?
Leia o artigo publicado na revista clicando aqui