Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professora Dra. Lizandra Serafim irá compor mesa redonda no I Encontro da Associação Brasileira de Ciência Política Regional Nordeste

publicado: 09/11/2022 10h41, última modificação: 09/11/2022 10h41

O evento ocorrerá na UFAL - Universidade Federal de Alagoas - de 21 a 25 de novembro de 2022 e está organizado dentro das atividades do Encontro Unificado de Ciências Sociais com sede no Instituto de Ciências Sociais da UFAL, que agrega programações do I Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Sociologia, do I Encontro da Associação Brasileira de Ciência Política - Regional Nordeste e da II Semana de Antropologia do PPGAS.

Organizado para favorecer o máximo de participação e debates, o encontro irá promover grupos de trabalhos, fóruns, oficinas, reuniões científicas, além de programação cultural. A Mesa Redonda é intitulada "Políticas Públicas e Desenvolvimento no Nordeste" e ocorrerá no dia 23/11 das 9h30 às 11h30. Além da Professora Dra. Lizandra Serafim, a Mesa ainda será composta pelos professores Fábio Guedes (UFAL), Luciléia Colombo (UFAL), Lorena Monteiro (UNIT) além da mediação da Professora Simone Piletti (UNIVASF).

Mais informações sobre o evento em: