Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Chamada para participação em projeto FLUEX

Notícias

Chamada para participação em projeto FLUEX

publicado: 04/08/2017 15h17, última modificação: 04/08/2017 15h17

Encontra-se aberta a toda comunidade discente da UFPB chamada para participação voluntária no projeto de extensão “Boas práticas para promoção do investimento em energia renováveis no estado da Paraíba e nos municípios de João Pessoa e Conde”, coordenado pelo professor Pascoal Gonçalves do Departamento de Relações Internacionais. Serão selecionados quatro (4) colaboradores para o desenvolvimento do projeto, a ser desenvolvido entre agosto e dezembro de 2017. Será feito um levantamento dos modelos municipais de atração de investimentos e gestão de projetos de energia renovável na Paraíba. Particular atenção será dada a produção de energia eólica, solar e biogás. Num segundo momento, essas informações serão apresentadas aos servidores municipais e estaduais envolvidos na temática. O projeto não possui bolsa, mas contará com apoio institucional para material de consumo e deslocamento.

A consecução do projeto implica:

 Deslocamento para os municípios sede dos projetos;

 Entrevistas com os principais atores;

 Sistematização das informações;

 Apresentação dos resultados para as autoridades competentes nos municípios do Conde e João Pessoa e junto ao governo estadual.

 

A seleção dos interessados se dará mediante envio de carta de intenções e entrevista. A carta de intenção para pascoalgoncalves@outlook.com até dia 14/08/2017 informando:

 Grau de dedicação prevista para o projeto;

 Habilidades e competências que possui e que podem contribuir com o projeto.


Entrevistas serão na sexta-feira, 18/08/2017 a partir da 10:00hrs no ambiente 71 do CCSA.