Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Discente do curso de Relações Internacionais, Rodrigo Framento, apresenta artigo no Congresso da ISA-Flacso

publicado: 29/07/2018 19h11, última modificação: 29/07/2018 19h11
O discente Rodrigo Framento, graduado em 2017.2, apresentou no Congresso conjunto entre a International Studies Association e a Facultad Latino-Americana de Ciencias Sociales (ISA-Flacso) o trabalho "Violence and Justice in UNASUR's institutional history: from the early optimism to the fragile cooperation combating criminality", escrito em parceria com o Prof. Marcos Alan Ferreira. Realizado em Quito, Equador, o painel do discente compartilhou sua pesquisa junto a acadêmicos do Equador, Argentina e Brasil, em especial sobre a criação das estruturas da UNASUL para combate ao crime e promoção da justiça. O trabalho é fruto de sua bolsa CNPq-PIBIC 2016/2017 e das discussões do Grupo de Estudos em Paz, Ética e Relações Internacionais.