Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Discentes de Relações Internacionais aprovados em Programas de Pós-graduação

Discentes de Relações Internacionais aprovados em Programas de Pós-graduação

publicado: 05/12/2016 20h06, última modificação: 19/12/2016 17h36

Nesse final de 2016, as alunas Daniela Prandi, Ingra Oliveira e Larissa Catão e o aluno Wendell Sousa foram aprovados no Programa de Pós-graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI) da UFPB. Larissa e Ingra foram também aprovadas nas seleções dos Programas de Ciência Política da Unicamp e Ciências Sociais da PUC-MG, respectivamente. Ainda, Flávia Belmont foi aprovada para ingressar no Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais da PUC-RJ e Ana Carolina de Oliveira no Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

No ano passado, Gary Vanderley e Atos Dias foram aprovados no Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional. Luciana Borges, Valéria Sousa e Vanessa Lira no Programa de Pós-graduação em Ciência Política e Relações Internacionais. Ambos os programas da UFPB. Julia Rensi passou a cursar Mestrado em Relações Internacionais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, enquanto José Francelino Neto, Pedro Henrique Mota e Jennifer Santana foram aprovados no Mestrado em Ciência Política da UFPE.

Por fim, Jéssica Querino e Thauana Ribeiro foram cursar Mestrado em Relações Internacionais na China – Na China Foreign Affairs University e a Zhejiang University, respectivamente.

Atualizando: Bárbara Adad, aprovada no Mestrado em Relações Internacionais da PUC-MG