Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra: Investimento estrangeiro direto, qualidade democrática e desempenho ambiental na América Latina, a ser ministrada pelo Dr. Diego Freitas Rodrigues.

publicado: 20/09/2018 13h55, última modificação: 20/09/2018 13h59

O palestrante é Doutor em Ciência Política, Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário Tiradentes. Líder do Grupo de Pesquisa "Observatório de Impactos Ambientais e de Saúde" no CNPq.

Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP), Programa de Pós Graduação em Sociedade, Tecnologias e Políticas Públicas e Programa de Pós Graduação em Saúde & Ambiente da Universidade Tiradentes.

CV Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4702050D6

Data: 21/09/2018
Local: na Sala CCSA 219