Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor do DRI participará da V Conferência sobre Relações Exteriores A V CORE é uma realização da Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), em parceria com a Universidade da Amazônia (UNAMA).

publicado: 03/11/2016 15h33, última modificação: 03/11/2016 15h33

O Coordenador do Curso de Graduação em Relações Internacionais da UFPB, Prof. Dr. Augusto W. M. Teixeira Júnior, participará da V Conferência sobre Relações Exteriores A V CORE é uma realização da Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), em parceria com a Universidade da Amazônia (UNAMA).

O evento ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2016, no auditório A da UNAMA, Campus Ananindeua, em Belém. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Fundação. No dia 9 de novembro, o Prof. Augusto Teixeira Jr. iá ministrar palestra na mesa temática sobre “As Relações Internacionais na América do Sul”.

Paralelamente à V Conferência sobre Relações Exteriores (CORE), o Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) da Fundação Alexandre de Gusmão realizará o II Diálogo com Coordenadores de Cursos Superiores em Relações Internacionais.

A reunião de coordenadores é uma plataforma para o diálogo aberto entre a Academia e a Diplomacia e ocorrerá na manhã do dia 11 de novembro, em Belém-PA.

Mais informações: http://www.funag.gov.br/index.php/pt-br/2015-02-12-19-38-42/1197-v-conferencia-sobre-relacoes-exteriores-core