Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da Consulta Eleitoral para a Coordenação do curso de Relações Internacionais (2024-2026)

publicado: 21/12/2023 14h35, última modificação: 21/12/2023 14h35

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃOEM RELAÇÕES INTERNACIONAIS

A Comissão Eleitoral, designada por decisão do Colegiado do Curso de Relações Internacionais, no uso das atribuições conferidas pela Resolução CGRI/CCSA Nº 3/2021, faz saber, a todas/os as/os interessadas/os que em reunião do Colegiado do Curso realizada em 20 de dezembro de 2023, nos termos do Edital CGRI/CCSA N. 001/2023, Xaman Korai Pinheiro Minillo e Túlio Sérgio Henriques Ferreira foram eleitos em votação unânime para os cargos de Coordenadora e Vice-Coordenador, respectivamente, do Curso de Graduação em Relações Internacionais para o período compreendido entre março de 2024 e março de 2026. Informamos ainda que, a partir da publicação deste, fica aberto o prazo de 3 (três) dias úteis para a apresentação de pedidos de impugnação, que devem ser encaminhados à secretaria do Departamento de Relações Internacionais, por meio endereço eletrônico secretariari@gmail.com . João Pessoa-PB, 21 de dezembro de 2023. Mojana Vargas Correia da Silva (docente) Leandro Bezerra de Melo (técnico-administrativo) Miró Tosaka (representante discente).