Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROJETO DE EXTENSÃO: Bem vindo!

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROJETO DE EXTENSÃO: Bem vindo!

publicado: 11/05/2017 13h47, última modificação: 11/05/2017 13h47

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES DEPARTAMENTO DE MEDIAÇÕES INTERCULTURAIS

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROJETO DE EXTENSÃO: Bem vindo! Projeto de Apoio à Integração do Estudante Internacional à Universidade Federal da Paraíba Bem Vindo! é um projeto de extensão universitária que visa a facilitar o processo de integração à vida acadêmica de estudantes internacionais em mobilidade na Universidade Federal da Paraíba, fornecendo assistência linguísticocultural em demandas necessárias à sua instalação e permanência.

PERFIL DOS ALUNOS A SEREM SELECIONADOS:

 Estar regularmente matriculado(a) no curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA), Letras ou Relações Internacionais;

 Ter C.R.A. igual ou superior a 7,0 (sete);

 Ter proficiência lingüística em Língua Inglesa em nível intermediário ou superior;

 Não participar de outros programas acadêmicos;

 Não ser concluinte.

 Ter disponibilidade para participação presencial no projeto:

• Bolsista: 20 horas semanais (manhã) • Voluntário: 10 horas semanais (manhã e/ou tarde)

NÚMERO DE VAGAS:

 01 (uma) para bolsista;

 09 (nove) para colaboradores – voluntários BOLSA:  O aluno bolsista selecionado terá direito a um total de 08 (oito) bolsas, no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

SELEÇÃO e AVALIAÇÃO:

 Avaliação do Histórico Escolar;

 Avaliação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA);

 Avaliação de vídeo em língua inglesa com duração entre 1 e 3 minutos, explicando: a) interesse em participar do projeto; b) contribuição do projeto para a formação acadêmica do(a) aluno(a).

INSCRIÇÃO:

 Período: 9 a 11 de maio de 2017

 Enviar e-mail para até as 23:59 do dia 11.5.2017 com: o Formulário de inscrição preenchido; o Histórico escolar atualizado; o Link e/ou convite para compartilhamento do vídeo através do Google Drive.

RESULTADO:

 15 de maio de 2017.