Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VII Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência em Administração

Evento será Organizado pelo NAC

por NAC publicado: 12/08/2019 20h13, última modificação: 12/08/2019 20h13

O VII Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência em Administração será realizado na Universidade Federal da Paraíba em 2020. O evento será coordenado pelo Professor Marcelo de Souza Bispo e as equipes do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento - NAC e do Núcleo ORD - Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento, coordenado pelo Professor Maurício Serva, na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.