DIAGNÓSTICO, ORGANIZAÇÃO E INTERVENÇÃO NO ACERVO HISTÓRICO-ESCOLAR DO ARQUIVO DE ESCOLAS EXTINTAS DE JOÃO PESSOA (2016 – 2017) Autor do post:pauloh Post publicado:13/10/2021 Categoria do post:Docente / Projetos de pesquisa Comentários do post:0 Comentário Ramsés Nunes e Silva Tags: Gestão de documentos, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Ler mais artigos Post anteriorTECENDO NARRATIVAS, PRÁTICAS E SIGNIFICADOS: História e memória das instituições e educadores(as) confessionais na Paraíba:1841-1945 (2012 – 2013) Próximo postA FOTOGRAFIA DIGITAL COMO INSTRUMENTAL DE PRESERVAÇÃO DE ACERVOS HISTÓRICO-ESCOLAR (2017 – Atual) Você também pode gostar PEDIPAPER SESA: Conhecer João Pessoa com desporto, educação cultural e ambiental (2019-Atual) 05/08/2024 CONTRIBUIÇÕES DA ARQUIVOLOGIA E DA BIBLIOTECONOMIA PARA A GESTÃO DE VESTÍGIOS E MATERIAIS APREENDIDOS NA SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL NA PARAÍBA (2022-2023) 05/08/2024 ARQUIVOS EM MUSEUS: o caso do Museu Areroespacial (MUSAL) (2017-2017) 09/10/2021 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
PEDIPAPER SESA: Conhecer João Pessoa com desporto, educação cultural e ambiental (2019-Atual) 05/08/2024
CONTRIBUIÇÕES DA ARQUIVOLOGIA E DA BIBLIOTECONOMIA PARA A GESTÃO DE VESTÍGIOS E MATERIAIS APREENDIDOS NA SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL NA PARAÍBA (2022-2023) 05/08/2024