Você está aqui: Página Inicial

Apresentação

logo-pgpciO Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional tem como missão contribuir para o aprimoramento da gestão pública no Brasil, com ênfase na região nordeste. Com esse propósito, o programa busca, por meio de uma metodologia inovadora e de um corpo docente multidisciplinar, formar profissionais de alto nível, que tenham uma visão estratégica da gestão pública e da cooperação internacional como parte de um conhecimento orientado à promoção do desenvolvimento regional a partir da ação pública.

Últimas Notícias

26/04/2017

1 Fase - Retificação do cálculo

O resultado parcial da primeira fase sofreu alteração em razão da correção do cálculo (F1).

25/04/2017

1 Fase - Resultado Preliminar Publicado

Foi publicado o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo. Consulte o resultado na guia "Processo Seletivo" do website.

Editais

08/03/2017

Processo Seletivo 2017

Edital de seleção para o Curso de Mestrado em Gestão Pública e Cooperação Internacional 2017

Programa de Pós-Graduação e Gestão Pública e Cooperação Internacional
Centro de Ciências Sociais Aplicada CCSA - Campus Universitário
CEP.: 58051-900 - João Pessoa - Paraíba / Contato: pgpci@ccsa.ufpb.br / Tel: (83) 3216.7728