Você está aqui: Página Inicial

Apresentação

logo-pgpciO Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional tem como missão contribuir para o aprimoramento da gestão pública no Brasil, com ênfase na região nordeste. Com esse propósito, o programa busca, por meio de uma metodologia inovadora e de um corpo docente multidisciplinar, formar profissionais de alto nível, que tenham uma visão estratégica da gestão pública e da cooperação internacional como parte de um conhecimento orientado à promoção do desenvolvimento regional a partir da ação pública.

Últimas Notícias

21/03/2017

Inscrições abertas no SIGAA

Para realizar sua inscrição, acesse o SIGAA/UFPB, aba "Processos Seletivos" ou clique no link abaixo.

08/03/2017

Processo Seletivo 2017

Edital do Processo Seletivo 2017 para o Curso de Mestrado em Gestão Pública e Cooperação Internacional - 2017

07/03/2017

Resultado Aluno especial 2017.1

A coordenação do PGPCI torna público o resultado das inscrições para aluno especial para o período 2017.1.

Editais

08/03/2017

Processo Seletivo 2017

Edital de seleção para o Curso de Mestrado em Gestão Pública e Cooperação Internacional 2017

Programa de Pós-Graduação e Gestão Pública e Cooperação Internacional
Centro de Ciências Sociais Aplicada CCSA - Campus Universitário
CEP.: 58051-900 - João Pessoa - Paraíba / Contato: pgpci@ccsa.ufpb.br / Tel: (83) 3216.7728