Você está aqui: Página Inicial

Apresentação

logo-pgpciO Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional tem como missão contribuir para o aprimoramento da gestão pública no Brasil, com ênfase na região nordeste. Com esse propósito, o programa busca, por meio de uma metodologia inovadora e de um corpo docente multidisciplinar, formar profissionais de alto nível, que tenham uma visão estratégica da gestão pública e da cooperação internacional como parte de um conhecimento orientado à promoção do desenvolvimento regional a partir da ação pública.

Últimas Notícias

19/11/2018

Seminário: Experiências práticas de Gestão Pública e Cooperação Internacional

Técnicos e Consultores do Ministério da Saúde da FUNASA vêm à UFPB discutir ações de cooperação internacional recebida e prestada nas áreas Saúde Pública e Saúde Ambiental Data e Local: 26 a 28 de novembro, Auditório 211 do CCSA/UFPB

Editais

20/02/2018

Processo Seletivo 2018

Edital de seleção para o Curso de Mestrado em Gestão Pública e Cooperação Internacional 2018

Acesso Rápido

Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI

Programa de Pós-Graduação e Gestão Pública e Cooperação Internacional
Centro de Ciências Sociais Aplicada CCSA - Campus Universitário
CEP.: 58051-900 - João Pessoa - Paraíba / Contato: pgpci@ccsa.ufpb.br / Tel: (83) 3216.7728