Você está aqui: Página Inicial > Contents > Internacionalização > Lançamento do livro Food Security and International Relations: Critical perspectives from the Global South, coorganizado por Thiago Lima e Agostina Costantino (Universidad Nacional del Sur - Argentina)

publicado: 26/05/2021 16h32, última modificação: 26/05/2021 16h35
No dia 27/05, das 11:00 às 12:30, será lançada a versão traduzida e ampliada do livro Segurança Alimentar e Relações Internacionais, publicado em primeiro lugar pela Editora da UFPB. O livro chamou a atenção da editora alemã Ibidem Verlag, que publicou a versão em inglês e ampliada, numa parceria com a Editora da UFPB.  O evento ocorrerá em inglês.

O livro conta com capítulos de autores baseados em Argentina, Brasil, Portugal, Alemanha e Índia.