Você está aqui: Página Inicial > Contents > Internacionalização > Mestrandas do PGPCI são selecionadas para Escola de Verão na Universidade de Vechta (Alemanha)

Erbenia Lourenço e Lana Silva receberão bolsa para participar do evento que ocorrerá em junho.
publicado: 21/03/2019 19h30, última modificação: 21/03/2019 19h30

A Escola de Verão terá como tema “Crise nas Democracias Latino-Americanas: os casos do México e do Brasil”.

Os 5 selecionados receberão bolsa da DAAD/Universidade de Vechta, que compreende a passagem aérea de ida e volta e hospedagem para o período da Escola de Verão.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da UFPB é o parceiro institucional da Universidade de Vechta na UFPB e, gentilmente, permitiu a participação das mestrandas do PGPCI no processo seletivo.