Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Discente Aluizio Pessoa e orientador Prof. Marcos Alan Ferreira têm resultados parciais de pesquisa apresentados em evento no Reino Unido

publicado: 19/05/2021 00h00, última modificação: 17/05/2021 11h22

O estudo intitulado Migrant Visibility, Agency and Identity Work inclui os resultados parciais do projeto de pesquisa em andamento, financiado pela British Academy, que conta com a participação de pesquisadores da Oxford Brookes University, Universidade de São Paulo, University of Warwick, University of the Arts London e Universidade Federal da Paraíba. A pesquisa explora, através de entrevistas semiestruturadas, como os imigrantes na cidade de São Paulo mobilizam várias formas de capital cultural e como seus negócios relacionados a alimentos fazem uso desses recursos. O trabalho será apresentado em conferência online sobre pesquisa, aprendizado e ensino, promovida pelo Council for Hospitality Management Education (CHME) da Sheffield Hallam University (Reino Unido), ocorrida entre os dias 12 e 14 de maio.