Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mestrandos do grupo de Marketing no Interesse Social (MIS), coordenado pela Prof.ª Stephanie, têm artigos aprovados para apresentação no CLAV/2020

13º Congresso Latino-americano de Varejo e Consumo FGV/EASP irá ocorrer nos dias 29 e 30/10/2020
publicado: 10/09/2020 00h00, última modificação: 10/09/2020 12h17

O Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo (CLAV) integra a abordagem acadêmica à relevância profissional, articulando o processo de pesquisa e disseminação de conhecimento no varejo. Os participantes têm acesso a pesquisadores e profissionais renomados, o que constrói laços entre o mercado e a excelência acadêmica. Encorajamos estudantes e acadêmicos a enviar seus melhores esforços em artigos completos, artigos executivos e working papers, bem como submissões para nosso consórcio doutoral, sessão de iniciação científica e de casos de ensino. O evento será on-line!

Tiveram artigos aprovados os docentes Stephanie Barboza e Flávio Perazzo e os discentes Joice Alves, Erielem Araújo e Zenóbio Maia.

Artigos:

Homem que é homem: Condicionantes para os cuidados da saúde masculina (Bruno Faustino, Joice Alves, Erielem Araújo e Stephanie Barboza)

Sobre duas rodas: uma análise dos fatores de influência do comportamento de motociclistas (Murilo Hermínio, Erielem Araújo, Alícia Costa e Stephanie Barboza)

Beleza desbotada: análise do consumo ético de cosméticos (Zenóbio Maia, Stephanie Barboza, e Mikaelly Anastácio)

Marketing social e os condicionantes do consumo alimentar saudável entre os jovens (Stephanie Barboza, Flávio Perazzo, Joice Alves e Guilherme Nunes)