Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prof.ª Carol Kruta participou de evento promovido pelo CRA-PB
conteúdo

Notícias

Prof.ª Carol Kruta participou de evento promovido pelo CRA-PB

Talk show: “O Poder da Gestão Feminina”
publicado: 15/04/2019 11h35, última modificação: 15/04/2019 12h04

O mês de março, consagrado mundialmente às mulheres, foi celebrado no dia 28/03/2019, pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba com um talk show intitulado “O Poder da Gestão Feminina”, protagonizado pela coordenadora do curso de Administração da UFPB, Carol Kruta e pela gerente do Bradesco, Priscilla Chaves. O talk show foi mediado pela diretora institucional do CRA-PB, Adm. Luciane Albuquerque.

O ambiente da plenária do CRA-PB tornou-se pequeno para o número de participantes e o feedback foi dos mais positivos. Ao final, foi realizado sorteio de brindes entre os presentes, que também receberam uma singela lembrança especialmente confeccionada para a ocasião. O encontro, revestido de êxito, foi organizado pelo coordenador de eventos do CRA-PB, o Adm. Tarcyo Alves, e contou com o apoio operacional da equipe de colaboradores do CRA-PB.

Fonte: http://www.paraiba.com.br/2019/03/30/41526-mulheres-administradoras-sao-homenageadas-por-conselho-com-talk-show-sobre-o-poder-da-gestao-feminina

 

Em 2019, Prof.ª Carol, também tornou-se uma das coordenadoras do tema 7 da divisão EPQ da ANPAD "Formação do Professor e do Pesquisador em Administração e Contabilidade".

A COORDENAÇÃO