Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prof. Thiago Lima participa de roda de conversa virtual "Práticas emergentes contra o desafio da fome e pela defesa do Direito Humano à Alimentação em tempos de pandemia"
conteúdo

Notícias

Prof. Thiago Lima participa de roda de conversa virtual "Práticas emergentes contra o desafio da fome e pela defesa do Direito Humano à Alimentação em tempos de pandemia"

O evento irá ocorrer no dia 03/12/2020, às 16hs, com transmissão pelas redes sociais da "Plataforma Mercosul"
publicado: 03/12/2020 11h00, última modificação: 03/12/2020 11h00

No dia 3 de dezembro, a Associação de Estudos, Orientação e Assistência Rural - Assesoar, o Centro de Ação Comunitária - Cedac e o Centro de Ação Cultural - Centrac, organizações do Brasil que compõe a Plataforma Mercosul Social e Solidário - PMSS, realizarão a roda de conversa virtual "Práticas emergentes contra o desafio da fome e pela defesa do Direito Humano à Alimentação em tempos de pandemia".

O debate acontecerá das 16h às 18h com participação de representantes dos CONSEAS Estaduais da Paraíba, Paraná e Rio de Janeiro e do professor Thiago Lima do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional da Universidade Federal da Paraíba, discutindo sobre os Impactos da pandemia no direito humano à alimentação.


Acompanhe pelas redes sociais da Plataforma Mercosul.
YouTube: Plataforma Mercosul Social y Solidario
Facebook: MercosurSocialSolidario