Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção para Aluno Especial PGPCI 2021.1

Seleção para Aluno Especial PGPCI 2021.1

publicado: 10/02/2021 16h24, última modificação: 10/02/2021 17h38

A Coordenação do PGPCI informa que para se candidatar às disciplinas ofertadas, é preciso preencher o Formulário de requerimento de matrícula de aluno especial e anexar os demais documentos listados abaixo.

• Carta de apresentação de um professor do Curso (apenas para alunos concluintes);
  • Fotocópia do Diploma de Curso de Graduação (apenas para graduados);
  • Fotocópia do Diploma de Curso de Pós-Graduação (apenas para pós-graduados);
  • Fotocópia do Histórico Escolar da Graduação;
  • Curriculum Vitae (modelo Lattes);
  • Carta de justificativa (modelo livre).

Os documentos devem ser enviados para o e-mail pgpci@ccsa.ufpb.br no período de 10 a 12 de fevereiro de 2021, conforme calendário acadêmico já disponível em nossa página.

O resultado será divulgado até o dia 24/02/2021 e o período de efetivação da matrícula será no dia 25/02/2021, de 8 às 12hs e de 13 às 17hs, com envio da documentação para o e-mail pgpci@ccsa.ufpb.br

Para a matrícula, o aluno deverá enviar o formulário de requerimento devidamente preenchido e assinado para o e-mail pgpci@ccsa.ufpb.br

As aulas iniciam dia 01/03/2021.

Para acessar o formulário e a oferta de disciplinas, clique nos links abaixo:

Formulário de requerimento - aluno especial

Oferta de disciplinas para alunos especiais 2021.21

Informamos ainda que os alunos especiais contemplados que desistirem da disciplina no curso do semestre serão impedidos de cursar novamente como aluno especial pelo período de 01 ano.