Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VII Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência em Administração edição 2020 terá colaboração do PGPCI

Evento será realizado na UFPB em 2020
publicado: 11/12/2019 11h28, última modificação: 19/02/2020 10h11
VII Colóquio

O VII Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência em Administração será realizado na Universidade Federal da Paraíba em 2020. O evento será coordenado pelo Professor Marcelo de Souza Bispo e as equipes do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento - NAC e do Núcleo ORD - Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento, coordenado pelo Professor Maurício Serva, na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

O PGPCI é colaborador desse projeto.

Mais detalhes sobre o evento no link: https://doity.com.br/coloquioepistemologia2020#about